quarta-feira, 22 de junho de 2016

♥ Pote decorado # Espantalho

Olha só que fofo!
Pote de sorvete decorado em tema junino! (reciclar é tudo de bom né!)
Nas cores azul e vermelho com olhinhos pintados à mão!




Cabelo amarelinho, nariz laranja...
Esse espantalho super simpático vai organizar 
objetos na sala de aula, no quarto das crianças 
ou decorar festinhas infantis no tema junino




Adquira o seu na nossa Lojinha
(baseado em modelo da internet)


terça-feira, 21 de junho de 2016

♥ Atualizando

Muitas fofuras! Num total de 47 itens!
O pacote viajou na segunda, dia 13...
Feitas com carinho para a Marisa de Botucatu-SP




Apliques, agendinha e bloquinho...
Obrigada pela preferência Marisa!


domingo, 19 de junho de 2016

♥ Enfeites de Aniversário # Tema Bombeiro

Hoje tem festinha na casa do João!
Para a decoração: 02 Fofuchos Bombeiros, 02 apliques chamas para a toalha
e 04 hidrantes com letras para formar o nome do aniversariante...
Encomendas fofas da mamãe Juliane! Amei o resultado!




Fofuchos Bombeiro com uns 26cm...
Detalhe: hidrante, machado e mangueira



Chamas em vermelho, laranja e amarelo, 
para decorar a toalha, medindo 40cm


Hidrantes 30cm em vermelho, 
amarelo e laranja  para decorar 
a parede atrás da mesa do bolo



Olha só o comentário na Fan Page:
Juliane Urban Ficaram lindos!!! Ele amou os bombeiros...

Obrigada Juliane, pela preferência e confiança!



sábado, 18 de junho de 2016

♥ Pasta Decorada # Tema Anjinha

Para Dª Maria Cleuza, catequista da Capela Santa Rita
presentear as meninas da Catequese...Pastas com 24cm




Graciosas anjinhas com detalhes de lacinhos cetim,
corações em eva glitter prata e plaquinha com nome



Em rosa e roxinho...Muito fofas!


sexta-feira, 17 de junho de 2016

♥ Apagador decorado

Apagador personalizado para Dª Maria Cleuza...
No tema "Anjinha", com apliques anjinha, solzinho
e corações em eva glitter prata!  Olha só:






Não ficou uma fofura?
Gostou? Então comente!




quinta-feira, 16 de junho de 2016

♥ Junho # Mês das Festas Juninas

Tempão sem postar...deu saudade!
Nessa correria de conciliar as encomendas com a vida familiar, o tempo é pouco pra
fazer tudo do jeito que a gente quer né. Como é muito mais rápido e fácil, acabo postando
na Fan Page e deixando o Blog sem atualizar. Mas, devagar se vai ao longe não é mesmo?
Então, aos poucos vou tentar (prometo!) atualizar todas as fofuras já feitas e entregues, e
assim dar um "up" nesse cantinho que anda tão abandonado! (tadinho rsrs)
Bom, vamos falar de alegria, de cor e animação, pois o mês de junho está aí né!
Já passou o dia de Santo Antônio, logo tem São João e São Pedro...
E aí, como estão os preparativos dos enfeites para decorar e animar sua Festa Junina?
Nos próximos posts, algumas sugestões bem fofas aqui no Blog pra você se inspirar!


Bora pra frente! Saúde e paz, sempre!


domingo, 17 de abril de 2016

♥ Dia das Mães...

Olá gente! Olha só como o tempo passa depressa!
Já estamos na metade de abril e falta pouco para a chegada dessa data tão
esperada onde homenageamos uma pessoa muito especial: a mamãe!
E aí, já pensaram na lembrancinha para o Dia das Mães?
Aqui, algumas sugestões para presentear com carinho...



Confira essas e outras fofuras na nossa Lojinha
Lembrando que, aceitaremos somente 
encomendas de itens para o Dia das Mães 
agendados e confirmados até dia 25/04/2016.


quarta-feira, 13 de abril de 2016

♥ Apliques # Sala de Aula

Apliques Livro e Lápis de Cores rosa e azul...
Para a Profª Sirlei decorar um cantinho da sua sala de aula!



Livro 35x30cm


Lápis de Cores 39x35cm



Fofo né!?
(modelinhos cedidos pela cliente)


quarta-feira, 23 de março de 2016

♥ Molde Cortesia # Páscoa

Obaaa! Hoje tem molde de Páscoa de presente pra você aqui no nosso cantinho!
Um aplique super fofo pra você usar em agendas (como eu fiz) ou para decorar
latinhas, marcadores de página, lembrancinhas, cestinhas...
Enfim, o que sua imaginação desejar!

                                                               Agenda Coelhinha

Molde Cortesia - Minhas Artes 

Dica* A agenda prontinha você encontra na nossa Lojinha
Faça uma visita e confira nossos produtos!
Curta também nosso Blog e nossa Fan Page
Bom proveito (não esqueça de dar os créditos)
e uma Feliz Páscoa pra você!


terça-feira, 22 de março de 2016

♥ Painel Casal de Coelhos # Páscoa

Olha que coisa mais cute!
Painel "Casal de Coelhos" medindo 55cm, decorado com cenoura e laços em EVA
Para decorar sua casa e/ou escola...Com certeza, a criançada vai amar!


Feliz Páscoa!