domingo, 26 de abril de 2015

♥ Loja Minhas Artes # Dia do Frete Grátis


O Dia do Frete Grátis é válido para as seguintes categorias da nossa Loja:

♥ APLIQUES (08 itens)
♥ BEBÊ E CIA (04 itens) 
♥ CANETAS DECORADAS (03 itens)
♥ COZINHA E CIA (02 itens)
♥ ESTOJINHOS (01 item)
♥ MÁSCARAS 
♥ PAINÉIS ESCOLARES DECORAÇÃO (01 item)
♥ PRENDEDORES (02 itens)
♥ PRONTA ENTREGA 
♥ SALA DE AULA (08 itens)

- Os pedidos não confirmados (pagamentos não efetuados)
 em até 05 dias serão cancelados.
Os produtos encomendados serão entregues no final do mês 
de Maio e no mais tardar, no começo de Junho.

Não perca! É somente hoje!
Obrigada e Boas compras!



sábado, 11 de abril de 2015

♥ Placas de Identificação # Tema Jardim

"Lá vem o sol...thururuu!" rsrsrs
Oba! O sol veio iluminar esse sábado!
Enquanto isso, o nosso "Atelier" está de vento em popa, com muitas fofurices criando forma!
Na quarta foram enviadas as placas de identificação da Carla Liane de Ibirubá-RS
Com fundo azul, fitas de cetim, no tema Jardim...Olha que fofas!




01 Placa tripla para direção, coordenação e secretaria





04 Placas para banheiro: 
02 para as meninas e 02 para os meninos 






Obrigada Carla pela preferência e confiança!

Pois é amigas...
Se ando sumida, já sabem que é culpa das encomendas rsrs
Deixem recadinhos, sigam nosso Blog
 visitem nossa Lojinha virtual e
curtam nossa Página no Facebook 
Obrigada! =)




domingo, 5 de abril de 2015

♥ Domingo de Páscoa!


Páscoa é renascimento...
Que renasçam os sentimentos de amor, fraternidade e carinho!
Que seja um dia de muita alegria e muito chocolate!
Esse é o desejo do "Minhas Artes" pra vocês!

FELIZ PÁSCOA!!!


quarta-feira, 1 de abril de 2015

♥ Coelhinhos na xícara e Porta CDs

Olá gente bonita!
Sei que ando sumida...
Quem adivinhar o porque ganha um doce! MENTIRA! kkkk
Pois é...Já estamos em 1º de abril (o tempo voou né) e logo é Páscoa!Hummm
Estou numa correria com as encomendas e um resfriado literalmente me
derrubou essa semana. Difícil é cuidar de tudo:casa, filhos e agenda cheia!
Quem vive essa vida "maluca" (e deliciosaaa) de artesã sabe bem o que estou dizendo!
Hoje vim mostrar a encomenda da Profª Karen, de Água Doce-SC:
16 lembrancinhas de Páscoa para os alunos e 02 porta CDs fofinhos





Curtindo demais o comentário!rsrs (adoroooo)
"Deu td certo! ficou lindo e as crianças amaram!!!
 obrigada como sempre vc arrasa"

Querida karen...
Obrigada por mais essa encomenda!
É sempre um prazer atendê-la!
(CDs modelos do Baú de Letras)


quinta-feira, 19 de março de 2015

♥ 19 de Março # Dia Do Artesão!



"Mãos que criam e transformam o sonho em realidade!"

Feliz dia do Artesão pra todas nós, arteiras!


domingo, 15 de março de 2015

♥ Preparando a Páscoa...

Já encomendou suas cestinhas, porta bombons e coelhinhos?
Então corre! O prazo para os pedidos de Páscoa na Lojinha vai até dia 20/03



Venha conferir nossas fofuras com descontos 
especiais pra deixar sua Páscoa ainda mais doce!


Curta nossa FanPage


sexta-feira, 13 de março de 2015

♥ Pregadores Cutes # Páscoa

Olha que Fofinhos!
Pregadores decorados no tema da Páscoa!




Para prender saquinhos de doce,
colocar recadinhos ou decorar a geladeira!
(baseado no modelo Pati Guerrato)





quarta-feira, 11 de março de 2015

♥ Agendinhas e Mini Formanda

Uma caixinha cheinha de fofuras viajou hoje para São Paulo...
13 agendas e 01 mini formanda personalizada, encomendadas pela Rosângela!








Rosãngela...obrigada pela preferência!