domingo, 17 de abril de 2016

♥ Dia das Mães...

Olá gente! Olha só como o tempo passa depressa!
Já estamos na metade de abril e falta pouco para a chegada dessa data tão
esperada onde homenageamos uma pessoa muito especial: a mamãe!
E aí, já pensaram na lembrancinha para o Dia das Mães?
Aqui, algumas sugestões para presentear com carinho...



Confira essas e outras fofuras na nossa Lojinha
Lembrando que, aceitaremos somente 
encomendas de itens para o Dia das Mães 
agendados e confirmados até dia 25/04/2016.


quarta-feira, 13 de abril de 2016

♥ Apliques # Sala de Aula

Apliques Livro e Lápis de Cores rosa e azul...
Para a Profª Sirlei decorar um cantinho da sua sala de aula!



Livro 35x30cm


Lápis de Cores 39x35cm



Fofo né!?
(modelinhos cedidos pela cliente)


quarta-feira, 23 de março de 2016

♥ Molde Cortesia # Páscoa

Obaaa! Hoje tem molde de Páscoa de presente pra você aqui no nosso cantinho!
Um aplique super fofo pra você usar em agendas (como eu fiz) ou para decorar
latinhas, marcadores de página, lembrancinhas, cestinhas...
Enfim, o que sua imaginação desejar!

                                                               Agenda Coelhinha

Molde Cortesia - Minhas Artes 

Dica* A agenda prontinha você encontra na nossa Lojinha
Faça uma visita e confira nossos produtos!
Curta também nosso Blog e nossa Fan Page
Bom proveito (não esqueça de dar os créditos)
e uma Feliz Páscoa pra você!


terça-feira, 22 de março de 2016

♥ Painel Casal de Coelhos # Páscoa

Olha que coisa mais cute!
Painel "Casal de Coelhos" medindo 55cm, decorado com cenoura e laços em EVA
Para decorar sua casa e/ou escola...Com certeza, a criançada vai amar!


Feliz Páscoa!


segunda-feira, 21 de março de 2016

♥ Dia do Artesão # 19 de Março

Nossa! Sexta foi dia do Artesão (passou que nem vi...é tanto corre corre!)
Mas mesmo atrasado, quero deixar registrado rsrs
Então, parabéns a todos nós que confeccionamos com amor nossos trabalhos,
que sempre buscamos atingir a perfeição com muita dedicação e
adicionamos uma boa dose de carinho em tudo que fazemos,
trabalhando com as mãos em conjunto com o coração,
transformando assim, o amor em arte!


Feliz dia do Artesão!!!


domingo, 20 de março de 2016

♥ Minhas Artes # Páscoa Fofa

E aí? Como estão os preparativos para a Páscoa?
Tem tanta coisa fofa pra confeccionar em inúmeros modelinhos pela internet à fora né?!
Aqui, alguns dos meus trabalhos de Páscoa feitos com carinho pra você se inspirar...

                                                      Cestinha "Doce Coelho"

Apliques "Coelhinha Lili"

Latinhas decoradas "Coelhinhos"

Cestinha "Coração"

Prendedores decorados para fechar pacotes de doces

Porta bombom "Coelhinhos na Xícara"

Quanta fofura hein?! 
Boa tarde e boa inspiração!
(baseados em modelos da internet)



quinta-feira, 17 de março de 2016

♥ Promoção # Semana do Consumidor

Venha aproveitar essa super oferta do Dia do Consumidor que vai de 17 a 22 de março
Olha que Kit mais fofo composto por 12 itens no tema Joaninha!



E tem mais: desconto de 15% no valor do seu frete!!!
Você vai perder? Venha já garantir o seu!


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

♥ Eveando...

Oi gente! Ando meio sumida né!?
Pois é...estou na correria com as encomendas agendadas!
Tem Kit sala de aula, placas, apliques, latinhas, ponteiras, prendedores, cadernos...
Muita coisa fofa pra mostrar! Logo posto aqui as fotos de tudo prontinho ok


Até a próxima postagem!


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

♥ Voltando à rotina...

Oi gente?! Fim de férias! Aqui no Atelier: começo de ano...trabalho dobrado!
Época de volta às aulas e de muitas encomendas fofas! (a-do-rooo)
E quem não quer uma sala de aula toda decorada num tema alegre e colorido?
Faz bem aos olhos e aos aluninhos é claro! Professores, motivação é tudo!
Se ainda não conhece nossos Kits Sala de Aula, clique na lateral da Fan Page e
assista nossos vídeos ou clique na categoria Kits Sala de Aula na lateral do Blog.
Confeccionamos vários tipos de itens fofos para deixar sua sala nota 10!
O tema e a cor você escolhe...O pagamento é parcelado...A negociação é feita por email...



Difícil mesmo é a hora de decidir quais serão as fofurices
que vão decorar a sala dos seus pequenos este ano rsrs


sábado, 9 de janeiro de 2016

♥ Em breve muitas fofurices!


Oba! Já estamos produzindo fofurices e nosso cantinho
vai estar cheio de novidades pra mostrar em breve!
Aguarde nossos próximos posts!
Enquanto isso...
Descanse, passeie e renove as energias!


Boas Férias! Aproveitem bastante!