terça-feira, 16 de setembro de 2014

♥ Meu aniver!!!

Nesse mesmo dia há quarenta e poucos anos atrás,
nascia uma pessoa romântica e criativa...
Apaixonada por música, poesia e artes em geral : EU!! kkkk


Que Deus continue "me abrindo as portas"
e que em todas elas eu sempre encontre:
paz, amor, alegria e prosperidade!



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

♥ Nossa Lojinha # Novidades

Tem novidades na lojinha...Venham conferir!
Lembrando que: nas encomendas para as cidades de Morretes,
Paranaguá e Antonina (aqui do Paraná), o frete é gratuito!



http://minhasartesbysimone.loja2.com.br/

Curta também nossa Fan Page


terça-feira, 2 de setembro de 2014

♥ Setembro...Tempo de Primavera

Chegou Setembro... O mês mais colorido e perfumado do ano!
Mês da Primavera, mês das flores e mês do meu aniver! (em breve)







Apliques "Flores Primavera" (12cm)
Pra você decorar o que desejar!
Essas e outras fofurinhas você encontra aqui:



domingo, 31 de agosto de 2014

♥ Mini Bíblias # "Doce Anjinho"

 Fechamos o mês de agosto com uma encomenda super fofa para Bela Vista-MS
30 mini Bíblias (6cm) com ímã para o batizado do pequeno Joaquim!



Lembrancinhas personalizadas com nome do bebê
 na capa...e ao abrir, um lindo versículo 
escolhido pela mamãe Ana Camila 




Para finalizar, estrelinhas autocolantes fecham
com graça os pacotinhos individuais


Dá um close nas "mãozinhas"
Coisa mais cute né!? Amei!


Obrigada Ana Camila!
(Anjinho baseado em modelo da net
Arte Gráfica: Claudia Eberle)


sábado, 23 de agosto de 2014

♥ Painéis # Turma da Dora Aventureira

Painéis dos personagens que fazem parte da turminha da Dora Aventureira
Todas as crianças adoram o Botas e Raposo!







"Mochila, mochila
Raposo...Não pegue!
Raposo... Não pegue!"
(baseados nos modelos do Ateliê by Edirna)



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

♥ Apliques # As Quatro Estações

Apliques das estações do ano "representados" por
passarinhos fofinhos em delicados corações coloridos...


Primavera

Verão

Outono

Inverno

Para decorar cadernos, portfolios, pastas, etc


Em breve na nossa Lojinha Virtual
(baseados em modelo de scrapbook da net)


domingo, 17 de agosto de 2014

♥ Regência # Floresta

A última encomenda da Regência realizada entre 14 e 18 de julho
foi da dupla de formandas Claudiane e Cláudia, com o tema "Floresta"
Olha só o resultado do meu trabalho! Amei!

                                                  01 Enfeite de Porta
                                           (baseado em modelo da net)

02 Portfolios no tema

Letras decoradas "Floresta"

10 Ponteiras de oncinha para as meninas

09 Ponteiras de tigre para os meninos

19 crachás Macaquinhos


19 apliques Zebrinha para 
envelopes porta trabalhinhos



01 Chamada "Árvore com laranjas"
(baseada em modelo da net)


02 Porta Lápis "Ursinha Abraço"


03 Painéis Zebra, Urso e Girafa



10 Máscaras oncinha para as meninas
e 09 Máscaras tigre para os meninos


Clau e Clau...
Obrigada pela confiança viu!
Deu trabalho, foi corrido, mas valeu muito à pena!

Ufa! Com essas fofurices encerram-se os enfeites
que fiz para as Regências com 04 temas diferentes!
Com certeza, tem mais pro fim do ano hein! 
Parabéns à todas as recém-fomadas!