sábado, 21 de julho de 2012

♥ Promoção 100 Seguidores Minhas Artes


Uau!!! Alcancei meus 100 Seguidores... Não é demais?
Quero agradecer à todos vocês, meus amigos seguidores que permitiram
essa comemoração tão especial pra mim, com 8 meses de Blog
que hoje fica aqui registrada pra posteridade rsrs
Obrigada de coração pelo carinho e por esse "presente" *-*
E pra demonstrar minha alegria, quero presentear vocês também!
Vou enviar pelo correio, através de sorteio, as seguintes fofuras com moldes :

01 aplique ursinhos apaixonados + 01 bloquinho Joaninha


Gostaram? Então pra participar é fácil rs
Vamos às regrinhas : ♥ Ser seguidor do Blog Minhas Artes by Simone
♥ Ser residente no Brasil ♥ Colocar o selo comemorativo abaixo na lateral do Blog
♥ Deixar um recadinho neste post com email e link de divulgação até 31/07




Depois é só ficar na  torcida hein rs 
♥ Sorteio dia 01/08 ♥ Envio dos mimos dia 03/08
Boa sorte queridas!!! Bjo Simone ♥





5 comentários:

  1. A "sorteada" será visada por email,ok? Qualquer dúvida entre em contato : srh.cit@hotmail.com Bjooo Simone ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns por mais esta conquista! E claro quero festejar também!
    Participando!
    Jacqueline Oliveira
    Goianira-goiás
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Divulgando na lateral do meu blog http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, parabens, estou quase chegando lá. Feliz dia do amigo atrasado, rsrsrs, desculpa a demora, rsrsrs.

    Quero muito participar do sorteio!

    Nome: Karina Suelen
    Nome de seguidora: Kaka Evart’s – Curitiba - Paraná
    Email: karina_suelen@hotmail.com

    Blog: http://kakaevarts.blogspot.com/
    Postei na lateral do blog e no post: http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-blog-minhas-artes.html

    Obrigada!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, fico muito feliz que tenha gostado da troquinha.
    Também quero participar do sorteio.
    Nome:Igor Vieira
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Blog de divulgação: igorartesanato.blogspot.com
    Na parte lateral!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá simone adorei seu blog,tbm estou a participar,criei meu blog ha bem pouco tempo e espero que tenha feito tudo certo...o blog é: http://claudiaduartes.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_26.html#links.
    Deixei o selinho na lateral e já estou torcendo!e te seguindo espero sua visita e sua amizade...te aguardo!
    Beijos e uma ótima noite para vc!!!

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥